Palavras que mudaram a minha vida.

O poder de trazer para a luz todas as coisas ocultas do Ser.

Posso afirmar que as palavras ditas pela Patricia mudaram a minha vida.

Quando a conheci, estava num momento de muitas mudanças e transformações acontecendo na vida e tantas transições estavam me deixando frustrada, confusa e angustiada. Estava cansada de não encontrar as respostas.

Informações profundas e complexas são ditas por ela com uma leveza, um amor e uma simplicidade que se tornam fáceis de entender. A maneira como a Patricia Gebrim usa as palavras tem o poder de trazer para a luz todas as coisas ocultas do Ser.

Ter a oportunidade de ser guiada e me reconectar com as minhas partes mais elevadas, reaprendendo a SER quem eu nasci para ser com a ajuda da Patricia, não tem preço pra mim.

As minhas palavras nunca serão suficientes para descrever o meu agradecimento e amor por você.

Beijos,

Débora Aguiar, São Paulo, Brazil

“Patricia é pura luz!”

Difícil definir a Patricia em palavras. Talvez porque não hajam palavras capazes de traduzi-la. Patricia é pura luz, é um bálsamo em meio a este mundão tão cheio de ilusão. Patrícia é aquela que te faz lembrar quem você verdadeiramente é. Patrícia toca na alma de uma forma tão profunda que transforma qualquer lugar por onde passa. Enfim, ela é um dos maiores presentes que certamente ganhei em toda a minha vida. Gratidão eterna por todos os ensinamentos 🤍

Marina Rosenfeld, São Paulo

“Um olhar além desse plano físico”

O trabalho da Pati é de outro mundo! Não só porque é extraordinário, mas porque é mágico. Ela tem um olhar que vai além desse plano físico e assim ela sempre me lembra de quem eu sou além das minhas questões mundanas. A Pati me acompanhou durante várias transições de vida, e foi muito importante ter a presença imutável dela, o seu carinho, e mais do que tudo, a sua fé no amor e nos movimentos da vida. Me sinto segura, acolhida, e muito vista pela Pati. Ela é um verdadeiro ser de luz no mundo!

Vitória Meira, São Paulo

Você é luz! Inspira nos a sermos melhores.

Querida do meu coração, parabéns pra você! Vida longa, próspera, cheia de alegria, saúde, sabedoria e encantamento. Você é luz! Inspira nos a sermos melhores a cada dia e nos fortalece nos dias sombrios e tristes. Patrícia, você é necessária, não me canso de dizer. Que a Fonte que tudo é te fortaleça e conduza nessa aventura chamada vida. Um abraço beeeem apertado. Lu💙🥂🍀💐

Luciana SennaLuciana Senna, @lusennav

Estamos despertando da nossa condição DIVINA!

Somos centelhas divinas não é @patriciagebrim? Mas desde pequenos vivemos nessa matrix que nos controla pelo medo! Vem dos nossos antepassados e foi passado para nós! Acredito que essa pergunta nos ajude a dissolver os medos enraizados! Principalmente porque só agora estamos despertando da nossa condição DIVINA! Obrigada por ajudar nesse caminho de volta para dentro! ❤❤❤

Lygia_EckmannLygia Eckmann, @lygiaeckmann

“A energia q vc emana hoje
te abraçará amanhã”

Vc não imagina a alegria q sinto por estar conectada a vc nesse momento pra receber tanta mensagem linda que faz meu coração transbordar amor e carinho. Vc é muito amada. Gratidão pela sua existência 💙

Regina MilaniRegina Milani, @reginaamilani

Raio de luz numa estrada

“Patricia é um coração de luz e amor.”

É de uma leveza contagiante, que irradia sua Luz num mundo de escuridão e condicionamentos.

Reconectar-me com a alma, por meio das suas palavras e olhares sobre a vida, foi como alinhar-me com a Fonte novamente… E voltar a confiar no fluxo da Vida. Algo que havia perdido no caminho em algum momento.

Tive esse sentimento ao ler primeiramente “Enquanto Escorre o Tempo”,  uma seleção preciosa de textos onde ela expõe seu olhar sobre a vida de forma singela e sutil, como ela é. A vida nos propõe oportunidades para evoluirmos, quando a vivemos sem resistência e na convicção de que é no fluxo que reside a verdade e a paz autenticas. Um livro pouco comentado, até, pelas pessoas, mas que para mim serviu como um suplemento alimentar diário para obter o sentido da vida de um outro lugar. Abri-lo diariamente e por os olhos na “reflexão do dia” (pois são artigos curtos que podem ser lidos pontualmente a cada dia) foi muito especial. Tenho claramente na memória e no coração essa cena até hoje.

Render-me à consciência, incentivado por sua escrita, foi um amplo raio de luz numa estrada sombria que estava percorrendo há tempos, que pavimentou a travessia num momento obscuro da vida em que eu relutava, confuso, a identificar-me com meu Eu Superior, tornar minha alma a guia das minhas escolhas e expressar o verdadeiro diamante do meu Ser. Ahh.. o mais importante, sem as máscaras sociais deste mundo de ilusões em desconstrução. Que ela nos propõe arrancá-las todas.

Patricia nos convoca a ter consciência de “Quem Somos de Verdade.” Do nosso “Verdadeiro Eu”. E que nosso melhor trabalho aqui é:  evoluir, evoluir, evoluir.

Gostaria que sua amorosidade em palavras despertasse milhares de consciências pelo planeta, que se sentissem impulsionadas a perseguirem a evolução que conduz à ascenção de suas almas a dimensões mais elevadas do Universo. Ela faz isso por meio de seus livros e textos diários. Convido-os a apreciá-los.

Nesse aprendizado todo, descobri uma pérola na imensidao da areia: o poder do servir.
Servir a si mesmo é uma página de um belo livro.
Servir ao outro é um belíssimo livro inteiro.

Sou uma pessoa melhor com essa compreensão.

Patricia, você é uma gota de pureza nos áridos desertos da consciência. Lá, cria mares e transforma desertos em oceanos que inundam nossa Alma.

Sou eternamente grato por isso.

Por existir, por ser quem és!

Com amor profundo, Eliel

Eliel, Sorocaba, São Paulo

Vidas Transformadas

“…a Paty é assim… ela transforma vidas.”

Eu não sei dizer ao certo, se fui eu quem encontrou a Paty, ou se ela quem me encontrou através dos textos dela. Mas sei que a primeira vez que li um texto que ela escreveu, meu coração desejou que, em algum momento nessa vida, nos encontrássemos. Eu fazia Pathwork e não demorou muito para eu conhecer o livro “Gente que mora dentro da gente”, na mesma época em que estava de mudança pela 2ª vez para São Paulo, e eu deseja tanto poder conhecê-la e fazer algum workshop com ela, o que até hoje não aconteceu, porque a vida é mesmo tão linda e tão incrível que, ao invés de trazê-la pra perto de mim por um workshop, ela veio pra minha vida como minha psicóloga! Eu nem sei se teria como ser melhor! ✨️💙

E naquele primeiro encontro numa sessão de terapia online – que fizemos para eu ver como me sentiria – meu coração se abriu pra ela, pra nunca mais se fechar. Penso de verdade que todos nós deveríamos deixar algo de bom por onde passamos, alguma coisa que, antes de você ter passado ou tocado, era de um jeito mas que depois de você ter tocado, se transformou.

E a Paty é assim… ela transforma vidas (seja através dos seus textos, dos seus livros ou da sua entrega nas sessões de terapia), ela ilumina o ambiente com a presença dela – sem que ela precise fazer qualquer esforço pra isso.

Li em algum lugar que não me recordo qual, que “a diferença entre um homem que apara a grama e um jardineiro, está no toque. O aparador de gramas podia nunca ter estado ali. Já o jardineiro, estará ali para sempre…” 🌸💗

A Paty é esse jardineiro e estará pra sempre em mim… em cada conquista minha, em cada prática de yoga que eu facilito, em cada alegria que se torna ainda mais especial quando eu partilho com ela, em cada passinho que eu dou na direção da minha alma e do meu coração… o mesmo coração que me levou até ela quando numa meditação disse bem baixinho pra mim: “procura a Patrícia Gebrim”.

Sou e sempre serei eternamente grata por isso e pela vida que em sua imensa bondade permitiu esse (re)encontro.
Obrigada por tanto, minha querida! Você transformou a minha vida! Te amo…simples assim 🤍✨️

Jaqueline Montoril, São Paulo, Brazil

“Suas palavras são luz”

Gratidão, Patrícia! Suas palavras são luz e me recordam que existir requer também desapego de desejo imensamente condicionado desses tempos de querer ser amado, aceito, pertencente, notório. ✨🌻✨🌻

Lilian Holanda Marcelino, @lilianholandamarcelino

O Caminho na Luz

“Obrigado Patricia por me apontar no caminho da luz.”

A parte mais difícil aqui é de escrever sobre a Patrícia em poucos parágrafos. Eu sinto que o conteúdo seria para um livro…rs… se você já conhece a Patrícia, você sabe muito bem o que digo aqui. Vou deixar meu braço me levar nesse texto… só deixar o que meu coração me guie.

A Patrícia foi um anjo que o universo colocou no meu caminho. Foram muitos, mas muitos anos mesmo de um sobe e desce nessa minha vida, até o momento que passei de achar esse sobe/desce como um problema… para achar algo natural da vida. Essa vida não é um parque de divertimentos, mas sim uma escola onde você aprende muito.

Como dizem, não se faz um omelete sem quebrar os ovos. E foi assim que eu conheci a Patrícia. Não… não foi em um café da manhã não…rs. Foi no momento mais crucial e escuro de minha vida. Onde estava quebrado emocionalmente, sem paz, confuso, triste, sem luz e sem amor.

A Patrícia de uma forma única e amorosa abriu meu olhos para a confiança, amor e o respeito. Foi mágico, quando notei já tinha acontecido. E sou muito grato por isso Patrícia. Muito!

Foi pouco mais de meio século de vida tentando passar por um funil que eu mesmo criei… um funil de mentiras, engano, culpa, medo… um funil que não existe. Um funil que está aí para nos enganar. Esse funil para mim era uma meta, era o problema, era a solução. Era tudo.

Sabe quando você tenta de tudo e você cansa de tentar? Eu estava assim… cansado. Aí eu aprendi a confiar, aprendi a desapegar. Aí veio a paz… Obrigado Patrícia por ouvir e só…. Apenas somente… apontar pra luz… “olha lá Sérgio, olha a luz…” Obrigado Patricia por me apontar no caminho da luz, da paz e do amor.

Uma outra coisa que queria deixar aqui. A parte mais legal desse convívio, aprendizado, terapia…. Seja lá o que você queira chamar … e o seguinte: me sinto com uma jarra que vai se enchendo de coisas boas e a partir do momento que a jarra fica cheia, a jarra começa transbordar tudo de bom para tudo que está próximo da jarra. E assim que eu me sinto. É assim o que ouço de pessoas próximas de mim. Sejam essa pessoas próximas familiares, amigos, ou pessoas desconhecidas que encontro e nunca mais vejo.

Patricia, você não só me ajudou, mas sua frequência e luz transborda em mim. E segue transbordando de mim para todos próximos de mim. E isso é incrível!

Fui, sou e sempre serei eternamente grato.

Sergio Melicio, Florida, Estados Unidos

Palavras que mudaram a minha vida.

O poder de trazer para a luz todas as coisas ocultas do Ser.

Posso afirmar que as palavras ditas pela Patricia mudaram a minha vida.

Quando a conheci, estava num momento de muitas mudanças e transformações acontecendo na vida e tantas transições estavam me deixando frustrada, confusa e angustiada. Estava cansada de não encontrar as respostas.

Informações profundas e complexas são ditas por ela com uma leveza, um amor e uma simplicidade que se tornam fáceis de entender. A maneira como a Patricia Gebrim usa as palavras tem o poder de trazer para a luz todas as coisas ocultas do Ser.

Ter a oportunidade de ser guia e me reconectar com as minhas partes mais elevadas, reaprendendo a SER quem eu nasci para ser com a ajuda da Patricia, não tem preço pra mim.

As minhas palavras nunca serão suficientes para descrever o meu agradecimento e amor por você.

Beijos,

Débora Aguiar, São Paulo, Brazil

“Patricia é pura luz!”

Difícil definir a Patricia em palavras. Talvez porque não hajam palavras capazes de traduzi-la. Patricia é pura luz, é um bálsamo em meio a este mundão tão cheio de ilusão. Patrícia é aquela que te faz lembrar quem você verdadeiramente é. Patrícia toca na alma de uma forma tão profunda que transforma qualquer lugar por onde passa. Enfim, ela é um dos maiores presentes que certamente ganhei em toda a minha vida. Gratidão eterna por todos os ensinamentos 🤍

Marina Rosenfeld, São Paulo

“Um olhar além desse plano físico”

O trabalho da Pati é de outro mundo! Não só porque é extraordinário, mas porque é mágico. Ela tem um olhar que vai além desse plano físico e assim ela sempre me lembra de quem eu sou além das minhas questões mundanas. A Pati me acompanhou durante várias transições de vida, e foi muito importante ter a presença imutável dela, o seu carinho, e mais do que tudo, a sua fé no amor e nos movimentos da vida. Me sinto segura, acolhida, e muito vista pela Pati. Ela é um verdadeiro ser de luz no mundo!

Vitória Meira, São Paulo

Você é luz! Inspira nos a sermos melhores.

Querida do meu coração, parabéns pra você! Vida longa, próspera, cheia de alegria, saúde, sabedoria e encantamento. Você é luz! Inspira nos a sermos melhores a cada dia e nos fortalece nos dias sombrios e tristes. Patrícia, você é necessária, não me canso de dizer. Que a Fonte que tudo é te fortaleça e conduza nessa aventura chamada vida. Um abraço beeeem apertado. Lu💙🥂🍀💐

Luciana SennaLuciana Senna, @lusennav

Estamos despertando da nossa condição DIVINA!

Somos centelhas divinas não é @patriciagebrim? Mas desde pequenos vivemos nessa matrix que nos controla pelo medo! Vem dos nossos antepassados e foi passado para nós! Acredito que essa pergunta nos ajude a dissolver os medos enraizados! Principalmente porque só agora estamos despertando da nossa condição DIVINA! Obrigada por ajudar nesse caminho de volta para dentro! ❤❤❤

Lygia_EckmannLygia Eckmann, @lygiaeckmann

“A energia q vc emana hoje
te abraçará amanhã”

Vc não imagina a alegria q sinto por estar conectada a vc nesse momento pra receber tanta mensagem linda que faz meu coração transbordar amor e carinho. Vc é muito amada. Gratidão pela sua existência 💙

Regina MilaniRegina Milani, @reginaamilani

Raio de luz numa estrada

“Patricia é um coração de luz e amor.”

É de uma leveza contagiante, que irradia sua Luz num mundo de escuridão e condicionamentos.

Reconectar-me com a alma, por meio das suas palavras e olhares sobre a vida, foi como alinhar-me com a Fonte novamente… E voltar a confiar no fluxo da Vida. Algo que havia perdido no caminho em algum momento.

Tive esse sentimento ao ler primeiramente “Enquanto Escorre o Tempo”,  uma seleção preciosa de textos onde ela expõe seu olhar sobre a vida de forma singela e sutil, como ela é. A vida nos propõe oportunidades para evoluirmos, quando a vivemos sem resistência e na convicção de que é no fluxo que reside a verdade e a paz autenticas. Um livro pouco comentado, até, pelas pessoas, mas que para mim serviu como um suplemento alimentar diário para obter o sentido da vida de um outro lugar. Abri-lo diariamente e por os olhos na “reflexão do dia” (pois são artigos curtos que podem ser lidos pontualmente a cada dia) foi muito especial. Tenho claramente na memória e no coração essa cena até hoje.

Render-me à consciência, incentivado por sua escrita, foi um amplo raio de luz numa estrada sombria que estava percorrendo há tempos, que pavimentou a travessia num momento obscuro da vida em que eu relutava, confuso, a identificar-me com meu Eu Superior, tornar minha alma a guia das minhas escolhas e expressar o verdadeiro diamante do meu Ser. Ahh.. o mais importante, sem as máscaras sociais deste mundo de ilusões em desconstrução. Que ela nos propõe arrancá-las todas.

Patricia nos convoca a ter consciência de “Quem Somos de Verdade.” Do nosso “Verdadeiro Eu”. E que nosso melhor trabalho aqui é:  evoluir, evoluir, evoluir.

Gostaria que sua amorosidade em palavras despertasse milhares de consciências pelo planeta, que se sentissem impulsionadas a perseguirem a evolução que conduz à ascenção de suas almas a dimensões mais elevadas do Universo. Ela faz isso por meio de seus livros e textos diários. Convido-os a apreciá-los.

Nesse aprendizado todo, descobri uma pérola na imensidao da areia: o poder do servir.
Servir a si mesmo é uma página de um belo livro.
Servir ao outro é um belíssimo livro inteiro.

Sou uma pessoa melhor com essa compreensão.

Patricia, você é uma gota de pureza nos áridos desertos da consciência. Lá, cria mares e transforma desertos em oceanos que inundam nossa Alma.

Sou eternamente grato por isso.

Por existir, por ser quem és!

Com amor profundo, Eliel

Eliel, Sorocaba, São Paulo

Vidas Transformadas

“…a Paty é assim… ela transforma vidas.”

Eu não sei dizer ao certo, se fui eu quem encontrou a Paty, ou se ela quem me encontrou através dos textos dela. Mas sei que a primeira vez que li um texto que ela escreveu, meu coração desejou que, em algum momento nessa vida, nos encontrássemos. Eu fazia Pathwork e não demorou muito para eu conhecer o livro “Gente que mora dentro da gente”, na mesma época em que estava de mudança pela 2ª vez para São Paulo, e eu deseja tanto poder conhecê-la e fazer algum workshop com ela, o que até hoje não aconteceu, porque a vida é mesmo tão linda e tão incrível que, ao invés de trazê-la pra perto de mim por um workshop, ela veio pra minha vida como minha psicóloga! Eu nem sei se teria como ser melhor! ✨️💙

E naquele primeiro encontro numa sessão de terapia online – que fizemos para eu ver como me sentiria – meu coração se abriu pra ela, pra nunca mais se fechar. Penso de verdade que todos nós deveríamos deixar algo de bom por onde passamos, alguma coisa que, antes de você ter passado ou tocado, era de um jeito mas que depois de você ter tocado, se transformou.

E a Paty é assim… ela transforma vidas (seja através dos seus textos, dos seus livros ou da sua entrega nas sessões de terapia), ela ilumina o ambiente com a presença dela – sem que ela precise fazer qualquer esforço pra isso.

Li em algum lugar que não me recordo qual, que “a diferença entre um homem que apara a grama e um jardineiro, está no toque. O aparador de gramas podia nunca ter estado ali. Já o jardineiro, estará ali para sempre…” 🌸💗

A Paty é esse jardineiro e estará pra sempre em mim… em cada conquista minha, em cada prática de yoga que eu facilito, em cada alegria que se torna ainda mais especial quando eu partilho com ela, em cada passinho que eu dou na direção da minha alma e do meu coração… o mesmo coração que me levou até ela quando numa meditação disse bem baixinho pra mim: “procura a Patrícia Gebrim”.

Sou e sempre serei eternamente grata por isso e pela vida que em sua imensa bondade permitiu esse (re)encontro.
Obrigada por tanto, minha querida! Você transformou a minha vida! Te amo…simples assim 🤍✨️

Jaqueline Montoril, São Paulo, Brazil

“Suas palavras são luz”

Gratidão, Patrícia! Suas palavras são luz e me recordam que existir requer também desapego de desejo imensamente condicionado desses tempos de querer ser amado, aceito, pertencente, notório. ✨🌻✨🌻

Lilian Holanda Marcelino, @lilianholandamarcelino

O Caminho na Luz

“Obrigado Patricia por me apontar no caminho da luz.”

A parte mais difícil aqui é de escrever sobre a Patrícia em poucos parágrafos. Eu sinto que o conteúdo seria para um livro…rs… se você já conhece a Patrícia, você sabe muito bem o que digo aqui. Vou deixar meu braço me levar nesse texto… só deixar o que meu coração me guie.

A Patrícia foi um anjo que o universo colocou no meu caminho. Foram muitos, mas muitos anos mesmo de um sobe e desce nessa minha vida, até o momento que passei de achar esse sobe/desce como um problema… para achar algo natural da vida. Essa vida não é um parque de divertimentos, mas sim uma escola onde você aprende muito.

Como dizem, não se faz um omelete sem quebrar os ovos. E foi assim que eu conheci a Patrícia. Não… não foi em um café da manhã não…rs. Foi no momento mais crucial e escuro de minha vida. Onde estava quebrado emocionalmente, sem paz, confuso, triste, sem luz e sem amor.

A Patrícia de uma forma única e amorosa abriu meu olhos para a confiança, amor e o respeito. Foi mágico, quando notei já tinha acontecido. E sou muito grato por isso Patrícia. Muito!

Foi pouco mais de meio século de vida tentando passar por um funil que eu mesmo criei… um funil de mentiras, engano, culpa, medo… um funil que não existe. Um funil que está aí para nos enganar. Esse funil para mim era uma meta, era o problema, era a solução. Era tudo.

Sabe quando você tenta de tudo e você cansa de tentar? Eu estava assim… cansado. Aí eu aprendi a confiar, aprendi a desapegar. Aí veio a paz… Obrigado Patrícia por ouvir e só…. Apenas somente… apontar pra luz… “olha lá Sérgio, olha a luz…” Obrigado Patricia por me apontar no caminho da luz, da paz e do amor.

Uma outra coisa que queria deixar aqui. A parte mais legal desse convívio, aprendizado, terapia…. Seja lá o que você queira chamar … e o seguinte: me sinto com uma jarra que vai se enchendo de coisas boas e a partir do momento que a jarra fica cheia, a jarra começa transbordar tudo de bom para tudo que está próximo da jarra. E assim que eu me sinto. É assim o que ouço de pessoas próximas de mim. Sejam essa pessoas próximas familiares, amigos, ou pessoas desconhecidas que encontro e nunca mais vejo.

Patricia, você não só me ajudou, mas sua frequência e luz transborda em mim. E segue transbordando de mim para todos próximos de mim. E isso é incrível!

Fui, sou e sempre serei eternamente grato.

Sergio Melicio, Florida, Estados Unidos